Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

12 fevereiro 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 12/02/2014

VERSÍCULO:
   não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. -- 1 Coríntios 13:6-7

PENSAMENTO:
   Amar sempre - uma grande ordem e difícil de seguir.  Somente Deus ama sempre.  Mas, cristãos têm a motivação de ter um amor eterno através do Espírito Santo que foi dado a nós. (Rm. 5:5)  Não de se admirar que este é amor é sempre -é o amor de Deus, demonstrado pelo sacrifício de Jesus, e entregue pelo Espírito Santo!

ORAÇÃO:
   Querido e Glorioso Deus nas Alturas, me humilho diante de ti, reconhecendo seu poder sem limites para amar, reconhecendo a necessidade de ser amado nas vidas daqueles ao meu redor e minha habilidade limitada de amar.  Por favor, derrame seu Espírito Santo no meu coração e encha-me com o poder de amar como o Senhor ama, sempre.  No doce nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0212.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário