Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

15 fevereiro 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 15/02/2014

VERSÍCULO:
   Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou o seu Filho como propiciação pelos nossos pecados. -- 1 João 4:10

PENSAMENTO:
   Ele nos amou primeiro!  Ele ofereceu seu Filho para nos salvar não importa a nossa decisão de crer ou ignorar sua graça. Recebemos a habilidade de aceitar ou rejeitar a morte do seu Filho como o sacrifício em prol dos nossos pecados.  A única condição, como 1 João 2:1-2 enfatiza, é que reconhecemos que Ele morreu por todo o resto do mundo também!

ORAÇÃO:
   Precioso Rei, Todo Poderoso Deus, não entendo porque o Senhor me amou e enviou Jesus para morrer para mim.  Obrigado por seu amor. Obrigado por seu sacrifício pelos meus pecados.  Obrigado, Jesus, por ter vindo para me salvar.  Eu oro no seu nome e pela sua intercessão.  Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0215.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário