Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

18 fevereiro 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 18/02/2014

VERSÍCULO:
   Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. -- Romanos 8:38-39

PENSAMENTO:
   A separação é algo que tememos, seja de um filho, um dos pais, um irmão, um cônjuge, um amigo ou de Deus.  Jesus agüentou a separação de Deus se tornando um ser humano e por ter ido à cruz. Por causa do sacrifício de Jesus, poderemos saber que não temos que nunca nos separar do amor de Deus.  Ele suportou a separação  para que nunca teríamos que temê-lo!

ORAÇÃO:
   Grande Pai de todos os povos, obrigado por me amar.  Obrigado por me dar a promessa que nada pode me separar do seu amor. Faça-me mais ciente da sua presença constante na minha vida.  Oro isso no nome de Jesus.  Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0218.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário