Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

23 fevereiro 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 23/02/2014

VERSÍCULO:
   Mas Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor com que nos amou, e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo, —pela graça sois salvos, -- Efésios 2:4-5

PENSAMENTO:
   De todas as riquezas, não consigo pensar numa outra riqueza que mais gostaria que o Santo Deus tivesse do que a misericórdia.  Eu conheço minhas falhas, erros, pecados e transgressões.  Sem a misericórdia dEle para me perdoar novamente, e sem a sua graça para enviar Jesus para perdoar primeiro, estaria perdido e sem Deus. Agora, por causa da sua rica misericória, minha vida está amarrada ao futuro de Jesus ao invés do futuro que teria merecido.

ORAÇÃO: 
   Pai de toda graça e misericória, obrigado.  Obrigado por ser Deus como o Senhor é.  Obrigado por oferecer graça quando não mereço.  Obrigado por dar misericórdia quando mais preciso. Obrigado por dar vida quando pensava que minha vida estava condenada e sem esperança.  Que minha riqueza seja misericórdia e graça muito mais do que dinheiro e ouro.  Ajude-me a ser mais como o Senhor.  No nome de Jeus, meu irmão mais velho e meu Salvador, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0223.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário