Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

25 fevereiro 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 25/02/2014

VERSÍCULO:
   Respondeu-lhe Jesus: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. O segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. -- Mateus 22:37-39

PENSAMENTO:
   Algumas coisas não são muito complicadas.  Viver para Jesus pode ser simplificado em dois princípios:  amar a Deus com tudo que sou e tenho e amar a outros e tratá-los como gostaria de ser tratado. Não é difícil entender.  É o cumprir que é o desafio!

ORAÇÃO:
   Ó Vivo e Verdadeiro Deus.  Por favor, aceite o trabalho das minhas mãos, as palavras da minha boca, os momentos do meu descanso e o amor do meu coração ao prestar louvores a  Ti hoje.  Peço que estas coisas sejam agradáveis e refrescantes para o Senhor. No nome do seu filho, meu Senhor Jesus, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0225.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário