Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

26 fevereiro 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 26/02/2014

VERSÍCULO:
   Nisto se manifestou o amor de Deus em nós: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele. -- 1 João 4:9

PENSAMENTO:
   Amor é ação.  A bíblia enfatiza esta verdade vez após vez.  O amor não pode ser apenas palavras; deve ser demonstrado.  O começo do amos é Deus.  Ele mostrou seu amor em maneiras sacrificiais para que pudéssemos conhecer o nosso grande valor para ele.  O preço da nossa adoção foi o esvaziamento do céu do seu maior tesouro, Deus Filho, que é nosso Salvador.

ORAÇÃO:
   Amoroso Pai, obrigado por me adotar à sua família.  Não conseguiria nunca te agradecer o suficiente nem te pagar por sua bondade, mas por favor, receba o serviço da minha vida como meu agradecimento por sua graça e meu pequeno gesto de tentar compartilhar o amor que o Senhor tem demonstrado para comigo. Através do meu Irmão e meu Resgate eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0226.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário