Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

22 fevereiro 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE

VERSÍCULO:
   No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor. -- 1 João 4:18

PENSAMENTO:
   O que há de temer desde que Deus enviou o Filho dele para nos redimir?  O que há de temer desde que não podemos ser separados do amor que Deus tem por nós em Cristo Jesus?  O que há de temer senão nós mesmos, e Deus derramou seu Espírito nos nossos corações para nos assegurar e nos fortalecer na nossa fraqueza! Ao amar Deus e seus filhos, somos lembrados do amor dEle por nós, que é muito além do nosso amor para com os outros.  Invés de correr dele de medo, nos prostramos perante ele em gratidão, sabendo que quem ouve as nossas petições (orações) é o mesmo que nos ama e anseia acalmar nossos temores.

ORAÇÃO:
   Amoroso Pai, obrigado por eu poder te reverenciar sem temer sua ira.  Obrigado por eu poder respeitar sua palavra e ao mesmo tempo não sentir terror perante minhas iniqüidades.  Que seu amor em mim produza uma semelhança à sua santidade, justiça, pureza e misericória - mais do que todas as leis, ameaças e julgamentos em conjunto.  Eu oro no poderoso nome de Jesus, que me resgatou do pecado e derramou seu amor em mim.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0222.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário