Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

18 fevereiro 2014

DOMINGO SEM DESCULPAS

Para tornar possível a presença de todo mundo nas classes da E.D. no próximo domingo nós vamos fazer um programa especial: “Domingo sem desculpas”.
Camas serão colocadas no hall de entrada para aqueles que dizem: “O domingo é o único dia que eu tenho para dormir até mais tarde”. Cobertores serão doados àquelas que acham que a igreja é muito fria; leques para os que a acham muito quente.
Nós teremos aparelhos de ouvido para aqueles que dizem que o pastor fala muito baixo, e algodão para os que dizem que ele grita muito. Cartões de membros serão avaliados por aqueles que gostam de listar todos os hipócritas. Alguns parentes afastados estarão atendendo aqueles que gostam de visitar aos domingos. E uma seção será enfeitada com arbustos reais e plantas para aqueles que querem achar Deus na natureza nos domingos de manhã.
Finalmente, o santuário será decorado com enfeites de Natal e também motivos da Páscoa para aqueles que nunca viram a Igreja a não ser nestas datas. Este é o “Domingo sem Desculpas”. Vejo você na Igreja.


(Do jornal “Pulpit Helps”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário