VISITE A IGREJA BATISTA REGULAR EBENÉZER

"A Igreja deve atrair pela diferença e não pela igualdade" C.H. Spurgeon

VISITE A IGREJA BATISTA REGULAR EBENÉZER
R. José Severiano Câmara, 244 - Centro - João Câmara/RN

TERÇA:.........................Sociedade Masculina -.................19:30hs.
..........................................Sociedade Feminina -...................19:30hs.
QUARTA:.....................Culto de Oração -.........................19:30hs.
SÁBADO:......................Projeto Boas Novas -..................15:30hs.
..........................................Culto da Mocidade -....................19:30hs.
DOMINGO:..................Escola Bíblica Dominical -..........08:00hs.
..........................................Culto Oficial -..............................19:00 hs.

Culto de Ação de Graças

23 de fev de 2014

Eu quero que meus vizinhos saibam de que lado eu estou.

Um velhinho era visto cada domingo de manhã andando para a igreja. Ele era surdo - não podia ouvir uma palavra sequer do sermão ou dos hinos do coro e da congregação.
Quando um zombador perguntou-lhe porque ele perdia seus Domingos na Igreja se não podia ouvir nada, a resposta foi: “Eu quero que meus vizinhos saibam de que lado eu estou.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário