Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

10 fevereiro 2014

FACEIS DEFINIÇÕES DE GRANDES VERDADES DA BÍBLIA

REGENERAÇÃO - uma mudança da natureza, uma nova vida em Deus.
ARREPENDIMENTO - uma mudança de mente, um novo pensamento sobre Deus.
CONVERSÃO - uma mudança de vida, uma nova vida por Deus.
JUSTIFICAÇÃO - uma mudança de situação, injustiça para justiça recebida de Cristo.
SANTIFICAÇÃO - separação para Deus.
ADOÇÃO - uma mudança de família, um novo relacionamento perante Deus.
GLORIFICAÇÃO - uma mudança de lugar, uma nova condição com Deus.
CRISTÃOS DEVERIAM SE VESTIR COMO SENHORES E SENHORAS CRISTÃS!
É difícil nos dias de hoje saber a diferença entre um rapaz e uma garota por causa de seus cortes de cabelo e de suas roupas.
Um homem em uma festa disse a uma pessoa estranha, "Não é horrível a maneira que as crianças se vestem hoje em dia? Olhe aquela garota com aparência abobalhada bem ali."
"Senhor," disse a pessoa, "eu devo dizer-lhe que aquela não é uma garota; é meu filho."
"Oh, eu lamento muito," disse o homem muito embaraçado, "Eu não tinha como saber que você era a mãe dele."
"Eu não o sou," respondeu a pessoa raivosamente, "Eu sou o seu pai."
"Procurarei por Cristo em cada pessoa que encontrar."
João Marcos S. Sarraf

Nenhum comentário:

Postar um comentário