Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

06 fevereiro 2014

FEITO NO CÉU

Você certamente já viu os famosos rótulos escritos "MADE IN BRAZIL", "MADE IN USA". Mas você sabia que em cada pedaço de pão que você come há um rótulo, que embora seja invisível, não deixa de ser real, que diz: "MADE IN HEAVEN" (FEITO NO CÉU)?
Sem as mãos de Deus, todo o conhecimento e capacidade científicos do homem não poderiam produzir uma fatia de pão. A fórmula, os ingredientes, os vários processos naturais que ocorrem para produzir o nosso pão diário são de propriedade celestial.
Que bom para nós que o Deus benevolente tem estado disposto a compartilhar conosco tantas bênçãos sem preço - pelo uso das quais, Ele ainda é possuidor da patente!
Em todas as primaveras o fazendeiro colhe a sua semente, e o morador da cidade é afortunado bastante para ter em seu quintal plantas como alface, rabanetes e outros legumes.
Nós podemos preparar o solo - o solo de Deus. Nós podemos plantar a semente - a semente de Deus. Nós podemos esperar pela chuva - a chuva de Deus. Nós podemos contar com o calor diário do sol - o Sol de Deus. Porém sem o solo, a semente, a chuva e o sol de Deus, quem poderia criar um único maço de alface, ou produzir um simples grão de qual nós extraímos a farinha com a qual nós fazemos o nosso pão?
Cristo ensinou-nos a reconhecer o criacionismo e possessão de Deus ao ensinar-nos a orar: "Dá-nos o nosso pão de cada dia" Mat.6:11.
A Bíblia assume a nossa dependência em Deus para a nossa alimentação diária quando ela diz: "Os olhos de todos esperam em ti, e tu lhes dás o seu mantimento a seu tempo. Abres as tuas mãos e satisfazes os desejos de todos os viventes." Sal. 145:15-16.
Este reconhecimento faz com que os cristãos orem ao Senhor em agradecimento pela alimentação vinda de Deus. Reconhecer o rótulo celestial, é expressar gratidão ao Dono de todas as coisas. Ser justificado como filho através da fé em Cristo, é aceitar as dádivas celestes como evidência do amor de Deus. Cristo tem-nos feito filhos de Deus, e como filhos de Deus devemos regozijar-nos por todas as dádivas vindas das mãos do Pai.
Que lugar diferente este mundo seria se nós pudéssemos consertar todos os rótulos. Da próxima vez que você assentar-se para uma refeição, confira todos os itens do cardápio, relacionando-os a sua fonte original e veja se cada um deles não foi feito no Céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário