Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

16 fevereiro 2014

UMA CARTA DE SATANÁS

Querido “Amigo”,
Eu visitei seu culto de Escola Dominical e fiquei super feliz por ver que muitos membros estavam ausentes das classes. Eu fiquei vibrando ao ver que aqueles que vieram chegaram atrasados, pareciam cansados ou dormiam durante as aulas e também durante o culto. 
Eu me regozijei ao ouvir algumas lições que não foram bem preparadas, e ao perceber que vocês nem se preocupavam com isso. É claro, é diabólico ver alguns de vocês saírem da Escola Dominical sem que suas almas tivessem sido abençoadas no Culto. Domingo é sempre um dos meus dias favoritos porque é quando eu realizo meus melhores trabalhos - fazendo os crentes ficarem em casa para ver televisão, ou envolvendo-os em todo tipo de esporte e “recreação”.
Eu vibro de alegria cada vez que eu vejo muitos de vocês deixarem de dar seus dízimos e ofertas; vocês fazem o Conselho e o Pastor se desdobrarem e se irritarem com o orçamento apertado e isto toma parte de sua eficiência na luta contra o inimigo.
Eu espero que você falte novamente no culto neste domingo. Fique em casa que é mais quente e isso ajudará você a se preparar para o clima futuro.
Só mais uma coisa - não deixe eles convencerem você a se tornar um crente “nascido de novo”.
Satanás

Nenhum comentário:

Postar um comentário