Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

10 fevereiro 2014

UMA ORAÇÃO DE CONVERSÃO

Quando o grande Dr. B. H. Carroll, pregador de poder, embaixador de sabedoria, patriota de coragem, fundador do Seminário Teológico Batista do Sul, foi salvo, ele fez a seguinte oração:
Escreve o Teu nome em minha cabeça, para que eu possa pensar por Ti;
Escreve o Teu nome em meus lábios, para que eu possa falar por Ti;
Escreve o Teu nome em meus pés, para que eu possa andar com e por Ti;
Escreve o Teu nome em minhas mãos, para que eu possa trabalhar com e por Ti;
Escreve o Teu nome em meus ouvidos, para que eu possa ouvir por Ti;
Escreve o Teu nome em meu coração, para que eu possa amar por Ti;
Escreve o Teu nome em meus ombros, para que eu possa suportar cargar por Ti;
Escreve o Teu nome em meus olhos, para que eu possa ver por Ti;
Escreve o Teu nome em todo o meu corpo, para que eu possa ser inteiramente Teu - sempre e em qualquer lugar.
Que maravilha seria para o bem da humanidade e para a glória de Deus se todos nós, que temos passado pela experiência do novo-nascimento orássemos séria, paciente e humildemente assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário