Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

12 março 2014

A IGREJA MODELO

Na verdade todos os membros em todas as Igrejas do mundo gostaria de ser membro de uma igreja que fosse modelo em todos os aspectos. O que caracteriza uma igreja modelo? Ser dotada no amor; é imprescindível a existência do amor na igreja, pois, é através dela que comungamos, que reunimos, que nos nutrimos espiritualmente. O amor leva-nos a preocupar com um irmão quando este está passando por alguns problemas. Amar é fazer da união uma unidade perfeita.
A segunda característica é a obediência a Deus, o Deus da Igreja, o Criador e sustentador da mesma, numa igreja onde os membros não obedecem as leis de Deus, ficam mais no clube do que na igreja, um local de passatempo, a obediência a Deus faz que cada integrante da Igreja seja humilde, responsável, íntegro e cumpridor dos deveres.
A terceira característica é a de contribuir regularmente, numa igreja precisa haver uma total integridade na área da contribuição, pois a igreja modelo evangeliza, constrói, envia ofertas missionárias, anda em dia com as contas, ajuda os necessitados, se cada crente pensasse assim, nossas igrejas iriam longe, fariam mais, seriam mais cheias, trabalhariam mais, produziriam mais, participariam mais e seriam mais atuantes em nossa região, então, o que fazer para que nossa igreja seja uma Igreja Modelo? É o amor, é a obediência a Deus. Ou a ausência da contribuição por parte de alguns? O que você pode fazer para que sua Igreja se torne Modelo? Pense, reflita, reveja as características que faltam para você e entre nesta campanha, de se tornar a sua Igreja uma Igreja Modelo, sua igreja conta com você.
Pr. Antonio Albino do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário