Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

22 março 2014

A PERDA E RESTAURAÇÃO DA IMAGEM DE UM PAI.

Este item traduzido de uma revista holandesa mostra que a imagem que a criança tem de seu pai é muito parecida no mundo todo.
4 anos: Meu papaizinho pode fazer qualquer coisa!
7 anos: Meu papai sabe muito...muito mesmo.
8 anos: Meu pai não sabe tudo.
12 anos: Oh! bem, naturalmente meu pai também não sabe isso.
14 anos: Oh, pai? Ele é terrivelmente antiquado.
21 anos: Oh! aquele homem - ele está totalmente fora da data!
25 anos: Ele sabe um pouco sobre isso, mas não muito.
30 anos: Eu tenho que saber o que meu pai acha sobre isto.
35 anos: Antes de nos decidirmos, vamos perguntar a opinião de papai.
50 anos: O que papai pensaria disso?
60 anos: Meu pai literalmente sabia tudo!
65 anos: Como eu gostaria de poder conversar com meu pai.
 
(The Bulletin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário