Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

15 março 2014

CURIOSIDADE ENTRE IRMÃOS

Realmente, existe muita diferença no ponto-de-vista entre o irmão envolvido na execução de uma tarefa e um outro que apenas está observando. Por exemplo: quando um irmão leva muito tempo para fazer algo é porque ele é LENTO, mas quando sou eu, é porque sou muito MINUCIOSO. Quando ele deixa de fazer algo é porque ele é PREGUIÇOSO, mas quando sou eu, é porque sou muito ocupado. Quando um irmão toma a frente e faz algo sem que seja mandado é porque ele está querendo APARECER, mas quando sou eu, é porque eu tenho INICIATIVA. Quando um irmão defende o seu ponto-de-vista é porque ele é CABEÇA-DURA, mas quando sou eu, é porque eu tenho OPINIÃO. Quando um irmão esquece algumas normas de etiqueta é porque ele é SEM EDUCAÇÃO, mas quando sou eu, é porque estou LANÇANDO MODA.
Quando um irmão tenta ser agradável com o seu chefe é porque ele é BAJULADOR, mas quando sou eu, é porque estou apenas DANDO UMA FORCINHA. Quando um irmão progride é porque TEVE SORTE GRANDE, mas quando sou eu, é porque DEI DURO. CURIOSO, NÃO?
Boletim da Westside Baptist Church, Natchez, MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário