Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

02 março 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 02/03/2014

VERSÍCULO:
   Mas ele sabe o meu caminho; se ele me provasse, sairia eu como o ouro. Os meus pés seguiram as suas pisadas; guardei o seu caminho e não me desviei dele. -- Jó 23:10-11

PENSAMENTO:
   Como anseiamos que isso seja a nossa verdadeira confissão. Não somos ouro ainda, mas queremos ser.  Não estamos seguindo os passos dEle totalmente ainda, mas estamos tentando. Temos tentado não desviar, mas às vezes falhamos. Agradeça a Deus por sua graça até que nossas intenções e desejos estejam realizados no nosso discipulado!

ORAÇÃO:
   Magnífico Criador e Sustentador do Universo, confesso meu pecado e minha inadequacidade em seguir seu caminho.  Abençoe-me no meu compromisso de servi-Lo em santidade e alegria. Obrigado por sua graça que cobre meus pecados, e aperfeiçoe-me no caráter de Jesus. Através dEle eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0302.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário