Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

05 março 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 05/03/2014

VERSÍCULO:
   Estas palavras que, hoje, te ordeno estarão no teu coração; tu as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te. -- Deuteronômio 6:6-7

PENSAMENTO:
   Devemos começar cada dia com Deus.  Cada respiro deve ser um lembrete poderoso que nosso Pai nos concedeu mais um dia de vida para serví-Lo, nos lembrando que somos abençoados com mais um minuto para oferecê-Lo do nosso melhor.  Esquecemos desta bênção com facilidade. Devemos lembrar destas verdades quando os ensinamos, mostramos e vivemos diante de nossos filhos.  Mas, não deixemos estas verdades apenas ao nosso exemplo.  Vamos procurar oportunidades especiais para explicar nossa fé, louvar nosso Pai Celestial e ensinar a verdade de Deus.

ORAÇÃO:
   Todo-Poderoso Deus, Gracioso Sustentador e Desmerecido Amigo, obrigado!  Obrigado por poder respirar e por meu coração que sustém minha vida.  Faça-me mais ciente na minha caminhada diária enquanto estou viajando, conversando, descansando e trabalhando que o Senhor está presente e digno do melhor que tenho para oferecer.  No nome de Jesus, meu sacrifício gracioso eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0305.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário