Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

06 março 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 06/03/2014

VERSÍCULO:
   Ó SENHOR, tu és o meu Deus; exaltar-te-ei a ti e louvarei o teu nome, porque tens feito maravilhas e tens executado os teus conselhos antigos, fiéis e verdadeiros. -- Isaías 25:1

PENSAMENTO:
   As ações de Deus não são reações às situações atuais, e sim parte do seu plano a longo prazo de nos redimir.  Sim, ele tem feito coisas maravilhosas: Ele tornou o clamor de "Crucifique-O" numa oportunidade de cumprir as profecias e nos redimir.  Ele é perfeito em fidelidade e tem feito coisas maravilhosas.

ORAÇÃO:
   Santo Deus, o Senhor me surpreende com novas maravilhas e novas coisas diariamente.  No fundo do meu coração sei que não são novas para o Senhor.  Obrigado por não deixar a vida tediosa ou previsível para que eu tenha sede de Ti, o Senhor que é sempre novo, empolgante e maravilhoso.  No nome do meu Salvador, Jesus, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0306.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário