Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

12 março 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 12/03/2014

VERSÍCULO:
   Visto como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas todas as coisas que conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude, pelas quais nos têm sido doadas as suas preciosas e mui grandes promessas, para que por elas vos torneis co-participantes da natureza divina, livrando-vos da corrupção das paixões que há no mundo,  -- 2 Pedro 1:4

PENSAMENTO:
   Deus nos fez para sermos como ele em caráter e santidade. Somos chamados a participar da natureza divina, e assegurados que seremos preparados para quando Jesus voltar novamente. Sua promessa é certa se nós nos comprometemos a segui-Lo totalmente!

ORAÇÃO:
   Todo-Poderoso Deus, minha Eterna Fortaleza, obrigado por me dar suas grandes promessas. Anseio Te conhecer mais e ser capaz de ver a Tua face hoje, assim como a verei um dia. Por favor,  proteja-me e proteja meu coração de corrupção. Oro isso com todo o amor e gratidão no nome de Jesus, o Único que me fez seu. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0312.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário