Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

13 março 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 13/03/2014

VERSÍCULO:
   Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. - Romanos 8:28

PENSAMENTO:
   Deus está nas nossas vidas.  Ele está trabalhando neste momento, arrumando as bagunças destrutivas de Satanás e nos guiando aos lugares que Ele quer que vamos.  Isso é verdade em tudo que fazemos e em todo lugar que vamos.  A chave é buscarmos o Seu propósito, vivermos na vontade dEle.  Se isso for o nosso alvo, então podemos ter certeza que nosso Deus está conosco em cada passo da nossa jornada.

ORAÇÃO:
   Obrigado, Deus, por estar trabalhando na minha vida. Obrigado por não me deixar sozinho, com meus esforços, percepções e escolhas limitados. Obrigado por ter um plano para mim e por assegurar que não estragarei esse plano, enquanto estiver buscando a sua vontade. Obrigado por ser meu Deus, meu Pai e meu Parceiro em toda minha vida. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0313.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário