Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

15 março 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 15/03/2014

VERSÍCULO:
   tomai conhecimento, vós todos e todo o povo de Israel, de que, em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, a quem vós crucificastes, e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, sim, em seu nome é que este está curado perante vós. Este Jesus é pedra rejeitada por vós, os construtores, a qual se tornou a pedra angular. E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos. - Atos 4:10-12

PENSAMENTO:
   "Jesus, há algo sobre aquele nome!" As palavras do hino estão certas. A salvação daquilo que é distorcido e quebrado no nosso mundo não é achada em mais ninguém. Ele é nosso Salvador porque Ele queria vir ao mundo, carregar nossas limitações, vergonha e pecado, e depois triunfar sobre eles.

ORAÇÃO:
   Através do precioso nome de Jesus de Nazaré, o Cristo, meu Senhor, agradeço e louvo a Ti, Deus Todo Poderoso.  Seu amor se sacrificou pelo meu pecado e Seu poder me deu a segurança da minha ressurreição dos mortos.  A prontidão do Seu filho para passar a vida conosco me deu um Grande Sacerdote que intercede com empatia pelas minhas lutas.  Seu exemplo me ensina do Seu grande amor. Obrigado, ó Deus!  Obrigado por ser tão gracioso e por ter me dado um Salvador tão maravilhoso.  Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0315.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário