Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

18 março 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 18/03/2014

VERSÍCULO:
   E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo. -- Romanos 15:13

PENSAMENTO:
   Esperança e alegria e paz - essas palavras soam bem.  Duas coisas são essenciais para essas bênçãos fazerem parte das nossas vidas.  Primeiro, devemos confiar em Deus para suprir nossas necessidades e nos levar para onde devemos estar.  Segundo, esperamos o poder do Espírito Santo para nos abençoar e nos capacitar com as virtudes de Deus.

ORAÇÃO:
   Grande e Poderoso Deus, abençoe-me com mais confiança que o Senhor está próximo e deseja me ajudar.  Querido Pai, abençoe-me e capacite-me a ser a pessoa que o Senhor quer que eu seja.  Encha-me com Seu Espírito para que possa viver minha vida aqui mais como Jesus viveu aqui na terra.  No nome do Salvador eu oro.  Amém.


http://www.iluminalma.com/dph/4/0318.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário