Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

21 março 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 21/03/2014

VERSÍCULO:
   Bendito o homem que confia no SENHOR e cuja esperança é o SENHOR. Porque ele é como a árvore plantada junto às águas, que  estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e, no ano de sequidão, não se perturba, nem deixa de dar fruto. -- Jeremias 17:7-8

PENSAMENTO:
   Confiar.  Podemos confiar em Deus?  Será que o Senhor é realmente fiel?  Mesmo querendo estar vivo quando Jesus andou na terra, ou quando Jeremias profetizou sem temor a dura verdade de  Deus, somos abençoados a estarmos vivos hoje.  Temos uma perspectiva ímpar de um incrível riacho das obras de Deus.  Podemos  ver a história e saber que Ele é profundamente fiel ao seu povo. Podemos lançar no futuro sem timidez porque sabemos que Deus já está lá!

ORAÇÃO:
   Santo Deus, eu sei que o Senhor está comigo!  De manhã, à tarde, nas longas noites, sei que não estou sozinho.  Obrigado por me  conhecer e caminhar comigo todos os dias da minha vida.  Por favor, faça Sua presença conhecida a mim hoje enquanto procuro honrá-Lo em tudo que faço e digo.  No nome de Jesus, meu Senhor, eu peço.  Amém.
 
 http://www.iluminalma.com/dph/4/0321.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário