Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

23 março 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE

VERSÍCULO:
   desejai ardentemente, como crianças recém-nascidas, o genuíno leite espiritual, para que, por ele, vos seja dado crescimento para  salvação, se é que já tendes a experiência de que o Senhor é bondoso. - 1 Pedro 2:2-3

PENSAMENTO:
   A salvação é uma coisa preciosa!  Porém, sabemos que algo está horrivelmente errado se uma criança estaciona no mesmo lugar no seu cresscimento ou maturação.  Desenvolvimento retardado numa criança  física é a causa de muita preocupação.  Hebreus 6 nos lembra que o  mesmo é verdade na nossa vida espiritual.  Deus não quer que sejamos imaturos!  Deus quer que continuemos a crescer.  Nosso Pai  quer que anseiemos o que é bom e o que nos edifica.  Então, o que  você vai fazer hoje para satisfazer seu apetite espiritual e  crescer no Senhor?

ORAÇÃO:
   Poderoso Deus, obrigado por me amar e me salvar.  Realmente quero amadurecer na Sua graça. Abençoe-me hoje enquanto procuro  imitar hábitos santos e me alimento espiritualmente com as coisas  que vão me ajudar a crescer.  Mas Santo Deus, eu sei que crescimento verdadeiro vem somente de Ti, então peço que o Senhor me fortaleça pelo seu Espírito enquanto prossigo o seu caráter.  No poderoso nome de Jesus eu oro.  Amém. 
 http://www.iluminalma.com/dph/4/0320.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário