Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

27 março 2014

“ENCONTREI UM HOMEM ESQUISITO ”

Ele me disse que crê na Bíblia mas, nunca a lê.
Ele me disse que tem uma boa impressão da igreja da qual é membro, mas nunca a freqüenta.
Ele me disse que o homem tem a obrigação de ser honesto com Deus em assuntos financeiros, mas nunca dá o dízimo.
Ele me disse que a geração mais nova precisa do Senhor Jesus, mas ele não está fazendo qualquer esforço para conduzi-los ao Senhor.
Ele me disse que a igreja carece de membros muito dedicados, mas ele não é um.
Ele me disse que a igreja deveria esforçar-se mais para dar assistência aos seus, mas ele não os auxilia.
Ele é crítico quanto à maneira como a igreja é administrada, mas ele nunca participa.
Ele me disse que através da oração, todas as coisas mudam e tudo pode acontecer, mas ele nunca ora.
Ele me disse que o Senhor está para voltar, mas ele vive como se isso jamais fosse acontecer. 
Sem dúvida alguma, é um homem muito estranho!
(Boletim de Cleaton Baptist Church)

Nenhum comentário:

Postar um comentário