Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

10 março 2014

EU POSSO ORAR...

Eu não posso dizer NOSSO, se minha religião não tem lugar para outros e suas necessidades.
Eu não posso dizer PAI , se eu não mostro este relacionamento na minha vida diária.
Eu não posso dizer QUE ESTAS NO CÉU, se todos os meus interesses e alvos estão em coisas deste mundo.
Eu posso dizer SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, se eu, que sou chamado pelo nome dEle, não sou santo.
Eu não posso dizer VENHA A NÓS O VOSSO REINO, se eu não estiver pronto para desistir de minha própria soberania e aceitar o reinar justo de Deus.
Eu não posso dizer SEJA FEITA A TUA VONTADE, se eu ressentir ou não quiser tê-la em minha vida.
Eu não posso dizer NA TERRA COMO NO CÉU, se eu não estiver verdadeiramente pronto para dar a mim mesmo para o trabalho dEle aqui e agora.
Eu não posso dizer O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE, sem fazer um esforço honesto por ele ou ignorando a necessidade genuína de outros.
Eu não posso dizer PERDOE AS NOSSAS DÍVIDAS COMO NÓS PERDOAMOS OS NOSSOS DEVEDORES, se eu continuo a guardar magoas contra alguém.
Eu não posso dizer NÃO NOS DEIXE CAIR EM TENTAÇÃO, se eu deliberadamente escolho permanecer em uma situação em que eu serei tentado.
Eu não posso dizer LIVRA-NOS DO MAL, se eu não estou preparado para lutar no plano espiritual com a arma da oração.
Eu não posso dizer PORQUE TEU É O REINO, se eu não dou ao Rei a obediência disciplinada de um súdito leal.
Eu não posso dizer PORQUE TEU É O PODER, se eu temo o que meus vizinhos ou amigos podem dizer ou fazer.
Eu não posso dizer PORQUE TUA É A GLÓRIA, se eu primeiro procuro a minha própria glória.
Eu não posso dizer PARA SEMPRE, se eu estiver ansioso demais sobre os afazeres de cada dia.
Eu não posso dizer AMÉM, até eu dizer honestamente “custe o que custar, esta é minha oração...”

Anônimo - The Evangel, 3/27/85

Nenhum comentário:

Postar um comentário