Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

09 março 2014

FIQUE NO RUMO

Igrejas tem uma grande facilidade de se desviar. Logo que uma igreja pode confortavelmente manter suas obrigações financeiras, dar um presente significativo ao pastor, a tentação de pensar que estão alcançando seu propósito é muito forte.
A igreja não existe para o propósito de pagar suas dívidas e fazer uma boa reputação... Pelo contrário, a igreja é para ser primeiramente uma assembléia espiritual. Quando nos projetamos a pagar a dívida na compra de nossa moradia, nós não podemos deixar de pagar a nossa dívida espiritual. 
Nós temos uma dívida com os descrentes. Deus, que mantém os livros, vê que nós negligenciamos de pagar, falhando em testificar para os nossos colegas de classe, colegas de trabalho e vizinhos.
Nós esperamos por um peso de consciência “por alguém... você imagina que o banco local esperava que nós tivéssemos um “peso de consciência” para pagá-lo? Nós pagamos porque nós devemos, e Deus diz que nós temos uma dívida com os perdidos (Rm. 1:14).
Nós temos uma dívida moral com a nossa sociedade. Nós devemos ser a luz do mundo. Nós temos uma dívida com nossa comunidade, de manter os nossos padrões cristãos. Como poderíamos ser uma força moral em um mundo moral, se nós somos tão indistigüiveis quanto todos os outros?
Quando éramos pecadores nós estávamos na escuridão... Nós contribuímos como tropeço para a sociedade. Agora nós devemos a eles para brilhar e andar como filhos da luz. (Ef.5:8).
Nós temos uma grande dívida de amor com Cristo. Ele demonstrou seu amor por nós entregando sua vida. Nós devemos a Ele todo o nosso serviço, nossa afeição, e honra. Nós nunca podemos pagá-lo além da conta. Nós devemos a Ele toda glória, honra, riquezas e louvor que podemos conseguir. Qualquer um que acha que não deve nada a Cristo é uma pessoa ingrata. (Ap. 5:12)
A igreja que não paga suas dívidas é um exemplo vergonhoso. Se nós cumprirmos todas as nossas obrigações financeiras, alcançaremos todos os nossos alvos monetários, e deixaremos nossas dívidas espirituais sem pagar, Deus nos julgará como espiritualmente falidos... Vamos pagar as nossas dívidas. (Ap. 3:17, 18)
Floyd Wolfenbarger - Contact, 8/84

Nenhum comentário:

Postar um comentário