Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

07 março 2014

LISTA DE NUNCA MAIS

Aqui está uma lista de negativos que nunca mais deveríamos confessar, junto com a referência bíblica que deveríamos confessar a cada dia. Guarde esta lista de “Nunca mais” e repita ela diariamente e veja-a modificar a sua vida.
NUNCA MAIS confessarei “Não Posso” pois “Posso todas as coisas naquele que me fortalece” (Fp. 4:13).
NUNCA MAIS confessarei necessidades, “Pois o meu Deus segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus”. (Fp.4:19)
NUNCA MAIS confessarei medo, pois “Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.” (II Tm. 1:17)
NUNCA MAIS confessarei dúvida ou falta de fé, pois “...conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um.” (Rm. 12:3)
NUNCA MAIS confessarei fraqueza, pois “O Senhor é a força da minha vida” (Sl. 27:1) e “...o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e fará proezas.” (Dn. 11:32)
NUNCA MAIS confessarei supremacia de Satanás sobre a minha vida, pois “Maior é o que esta em vós do que o que está no mundo”. (I Jo. 4:4)
NUNCA MAIS confessarei derrota, pois Deus “...sempre nos faz triunfar em Cristo...” (II Co. 2:14)
NUNCA MAIS confessarei preocupação e frustração, pois eu estou “Lançando sobre Ele toda a minha ansiedade, porque ele tem cuidado de mim.” (I Pd. 5:7)
NUNCA MAIS confessarei doença, pois “Pelas suas pisaduras fomos sarados.” (Is. 53:5), E “Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças.” (Mt. 8:17)
NUNCA MAIS confessarei falta de sabedoria, pois “Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria...” (I Co. 1:30)
NUNCA MAIS confessarei escravidão, pois “Onde esta o Espírito do Senhor, aí há liberdade.” (II Co. 3:17)
NUNCA MAIS confessarei condenação, pois “Portanto agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.” (Rm. 8:1)
Pulpit Helps

Nenhum comentário:

Postar um comentário