Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

11 março 2014

PRISIONEIRO EM SUA PRÓPRIA CASA

Uma vez um príncipe inglês foi criado na corte de um rei francês. Ele era bem tratado, e podia andar quando quisesse em volta do palácio inteiro e também podia andar em todo campo em volta do palácio, que se estendia por milhas a toda volta. Como menino ele era bem contente e se divertia muito. Mas quando ele cresceu e se tornou um jovem, ele um dia recebeu um grande choque para qual ele estava muito despreparado.
Ele chegou a uma barreira nos campos do palácio durante uma expedição de caça e viu um lindo campo que se abria adiante. Ele fez uma tentativa para atravessar a barreira; mas quando ele se aproximou do portão um soldado o barrou, e ao saber quem ele era, o impediu de passar. Ele se virou indignado para os que lhe acompanhavam, somente para descobrir que eles não podiam interferir. E então ele descobriu algo que ele não sabia antes, que ele era um prisioneiro, segurado como refém pelo rei francês. Ele também descobriu que durante todos os anos que ele passara na coorte, ele nunca estivera livre.
Agora, isto é exatamente como aqueles que são servos do maligno. Eles acham que são livres, quando na verdade eles são seus escravos e estão sucumbindo ao círculo do seu poder. A situação deles difere em somente num ponto da situação deste príncipe, e isto é que até que eles vendam a si mesmos a Satanás de corpo e alma para a eternidade, eles estão livres para aceitar a escolha que é expressa em Josué 24:15 “Escolha este dia a quem servirás”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário