Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

04 abril 2014

A SEQÜÊNCIA DE AÇÕES DE UM MARIDO AO RESFRIADO DE SUA ESPÔSA


(Os sete anos de um casamento com resfriado)
Um artigo com este título apareceu no jornal “Saturday Evening Post” muitos anos atrás. Revelava uma seqüência de ações onde um marido reagiu à gripe da esposa durante sete anos de casados:
1º Ano - O marido: Meu docinho. Eu estou realmente preocupado com a minha garotinha! Você pegou um péssimo resfriado e não contou a ninguém estas coisas com todos estes vírus rodeando-nos. Eu vou colocá-la num hospital esta tarde para um check-up geral e um bom descanso. Eu sei que a comida lá é ruim, assim eu lhe trarei comida do restaurante. Eu já consegui arrumar tudo com o superintendente do andar.
2º Ano - “Escute querida. Eu não gosto do som de sua tosse! Eu chamei o Dr. Miller para vir correndo aqui. Agora você vai para a cama como uma boa menina para agradar o papai.”
3º Ano - Talvez seja melhor você se deitar, benzinho. Nada melhor que um descanso quando você não se sente bem. Eu vou lhe trazer alguma coisa. Há alguma lata de sopa para eu fazer para você?
4º Ano - “Escute minha cara, tenha bom senso! Depois de você alimentar as crianças, lavar a louça e limpar a casa, é melhor você ir descansar.”
5º Ano - Por que você não toma algumas aspirinas?
6º Ano - “Se você fizesse um gargarejo ou qualquer outra coisa ao invés de sentar aí emitindo sons que nem uma foca!”
7º Ano - “Puxa vida, pare de espirrar! Você vai acabar me dando pneumonia!” Que tristeza!
(Ma Chuch St. Bulletin - Lewisburg, TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário