Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

12 abril 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 12/04/2014

VERSÍCULO:
   (Jesus) Dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; quem perder a vida por minha causa, esse a salvará. -- Lucas 9:23-24

PENSAMENTO:
   "Preciso me encontrar." Nunca vai acontecer.  Não "nos encontramos" ou "encontramos nossa vida" perseguindo-a.  Achamos a vida ao perdê-la em algo, ou alguém, maior do que nós mesmos. Achamos a vida ao perdê-la para Jesus e a obra do Seu reino.

ORAÇÃO:
   Mestre e Criado de tudo que vive e respira, tome a minha vida e cada respiro e use-o para a Sua glória.  Que minhas palavras e ações hoje possam agradar a ti.  Ofereço esta oração e louvor através de Jesus.  Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/0412.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário