Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

23 abril 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 23/04/2014

VERSÍCULO:
   Como está escrito: Por minha vida, diz o Senhor, diante de mim se dobrará todo joelho, e toda língua dará louvores a Deus. -- Romanos 14:11

PENSAMENTO:
   "Venha o teu reino, faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu." "Maranata!  Venha, Senhor Jesus!"  Sim, todo joelho se dobrará.  Mas o nosso já se dobra.  Nós vivemos ansiando o dia quando todos os povos se dobrarão diante do nosso Rei.  Até aquele dia, vamos fazer todo o possível para assegurar que o maior número de pessoas se dobrem diante de Jesus naquele Dia de alegria, e não de medo!

ORAÇÃO:
   Pai, te agradeço por me salver.  Faça o meu anseio por aquele dia de vitória de Jesus me motive para ser o seu agente de reconciliação para que outros estejam prontos para aquele dia e o receberão com alegria.  Dá-me olhos para enxergara aqueles que precisam vir até Jesus hoje.  Através do nome dele eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0423.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário