Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

26 abril 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 26/04/2014

VERSÍCULO:
   Por isso, também (Jesus) pode salvar totalmente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles. -- Hebreus 7:25

PENSAMENTO:
   Jesus não veio apenas para morrer por nós.  Ele não for ressuscitado apenas para nos dar vida.  Esses presentes são incríveis, mas Ele adiciona uma outra bênção com todo o resto que tem feito para nos:  até Ele puder vir e nos levar para casa com Deus, Jesus vive para interceder a Deus, pedindo graça para nós. Jesus não é apenas nosso Salvador.  Ele é nosso Defensor e nosso Irmão ao lado do Pai!

ORAÇÃO:
   Precioso Salvador, meu Jesus, como Te amo.  O Senhor negou o céu para mim.  O Senhor resignou a Sua dignidade para me redimir.  O Senhor destruiu a morte para me dar segurança.  Mas hoje, sou muito grato e muito ciente que em cada oração que ofereço e em cada passo que dou, o Senhor está na presença do Pai para me abençoar. Obrigado.  Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0426.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário