Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

02 abril 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE

VERSÍCULO:
   Estando Jesus para subir a Jerusalém, chamou à parte os doze e, em caminho, lhes disse: Eis que subimos para Jerusalém, e o Filho do Homem será entregue aos principais sacerdotes e aos escribas. Eles o condenarão à morte. E o entregarão aos gentios para ser escarnecido, açoitado e crucificado; mas, ao terceiro dia, ressurgirá. -- Mateus 20:17-19

PENSAMENTO:
   Uma coisa que os Evangelhos (Mateus, Marcos, Lucas e João) deixam claro, é que a morte de Jesus na cruz não foi um acidente. Jesus sabia que esse desafio O esperava em Jerusalém, e Ele foi para Jerusalém para nos resgatar do mesmo destino.  Que possamos encarar nossos desafios com a fé que Deus nos guiará para a vitória, superando a nossa dor!

ORAÇÃO:
   Santo Deus e Pai Amoroso, obrigado por seu plano de cobrir meus pecados com a Sua graça, através da morte do Seu Filho.  Que eu possa viver hoje, ciente do sacrifício dEle e confiante da vitória dEle sobre o pecado e a morte, para que a minha vida possa refletir a sua vitória.  No nome do meu precioso Salvador, Jesus.  Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0402.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário