Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

05 abril 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE

VERSÍCULO:
   Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam. -- Tiago 1:12

PENSAMENTO:
   Somente os cristãos vencem na vida.  Isso porque nenhum de nós que é humano tem o poder de segurar nosso maior inimigo, a morte. Mas quando temos perseverado, recebemos a última vitória:  VIDA que não tem fim porque nossas vidas estão nas mãos daquele que venceu a morte!

ORAÇÃO:
   Obrigado, Pai, por me dar a segurança que quando tudo terminar, compartilharei na sua vida e sua vitória para sempre.  Ajude-me hoje a viver confiantemente, sabendo que tenho a sua vida.  No nome de Jesus, meu Rei conquistador, eu oro.  Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0323.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário