Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

24 abril 2014

OCUPADO DEMAIS PARA AMAR

Um pai e sua jovem filha eram grandes amigos e ficavam muito na companhia um do outro. Então o pai notou uma mudança em sua filha. Se ele ia caminhar, ela se desculpava e não ia. Ele se entristeceu muito com isso, mas não conseguia entender porque. Quando o aniversário dele chegou, ela o presenteou com um par de chinelos delicadamente trabalhados dizendo “Eu os fiz para você”. Então ele entendeu a razão de tudo que tinha acontecido nos três meses que se passaram e ele disse, “Minha querida, eu gostei demais dos chinelos, mas da próxima vez compre os chinelos e deixe-me ter você todos os dias. Eu prefiro ter minha filha do que ter qualquer coisa que ela pode fazer para mim”.
Alguns de nós estamos tão ocupados para o Senhor que Ele quase não nos tem. Ele diria para nós, “Eu conheço seu trabalho, seu labor, sua paciência, mas eu sinto falta do primeiro amor”.
G. Campbell Morgan
(Do livro “Sword Scrapbook”.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário