Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

04 abril 2014

PESSOAS MUITO POSITIVAS

Dizem os psiquiatras que há quatro grupos de pessoas em nossa sociedade: O primeiro é dos muito positivos. O segundo é dos mais ou menos positivos. O terceiro é dos mais ou menos negativos e o quarto e último é dos muito negativos.
Bem, o grupo dos muito positivos é o que diz: “Eu posso fazê-lo. Você também pode fazê-lo e portanto, juntos o faremos num piscar de olhos”!
O grupo mais ou menos positivo diz: “Eu posso fazê-lo e você não. E se você não sair do meu caminho eu passo por cima de você”!
O grupo mais ou menos negativo diz: “Eu não posso fazê-lo, mas você tem condições de fazê-lo. Então, por que você não faz o que tem para fazer e pára de ficar pegando no meu pé”?
O grupo muito negativo diz: “Eu não posso fazê-lo e você menos ainda. À propósito, quem nos pôs nessa fria, mesmo”?
Espero que esteja dirigindo-me ao primeiro grupo — muito positivos. É Ele que pode fazer o que há para ser feito e obviamente, deveria ser feito. Diz-se que alguém que diz que não pode fazer algo geralmente é “atropelado” por aquele que sempre faz o que há para ser feito. O Dr. Bob Jones costumava dizer: “Se há algo para fazer é porque você pode fazê-lo”.
O apóstolo Paulo escreveu: “Tudo posso naquele que me fortalece”. Filipenses 4:13
Como Jacó que não permitiu que o anjo partisse enquanto esse não o abençoasse. Como Bartimeu, não pare de gritar enquanto não recuperar a sua visão. Como um amigo, à meia noite, fique batendo à porta até receber o seu ganha-pão. Como a viúva que importunou o injusto juiz. Fiquem firmes até o Senhor operar o milagre.
Façam parte do grupo dos muito positivos!
(Espada do Senhor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário