Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

10 abril 2014

QUANTO TEMPO LEVO PARA LER A BÍBLIA?

Leva 70 horas e 40 minutos para ler a Bíblia como se lê no púlpito.
Leva 52 horas e 20 minutos para ler o Velho Testamento.
Leva 18 horas e 20 minutos para ler o Novo Testamento.
Leva 4 horas e 28 minutos para lê a parte mais longa do Velho Testamento, os Salmos.
Leva 2 horas e 43 minutos para ler o livro mais longo no Novo Testamento, o Evangelho de Lucas.
Leva 2 meses e 10 dias para ler a Bíblia inteira na porcentagem de uma hora por dia.
Leva 1 ano para ler a Bíblia 5 vezes e restar um terço do caminho pela sexta vez.
Será que você pode achar uma maneira melhor para passar o seu tempo do que com a Palavra Escrita? Especialmente desde que Jesus disse que, as palavras que Ele falou irão julgar o homem no dia do julgamento.
(Bulletin)

5 comentários:

  1. Essas informações são verdadeiras?? De onde foram tiradas. Pq se leva esse tempo para ler esses livros. Não é tão demorado Ler o novo testamento. Eu já li a bíblia toda umas 2 vezes. Mas vendo essas informações me sinto envergonhado de não ter lido mais vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito q são bem próximos os números citados. Eu cronometrei toda a minha leitura esse ano e foram 68hrs pra ler a Bíblia inteira

      Excluir
  2. Essas informações são verdadeiras? De onde foram tiradas?

    ResponderExcluir
  3. Eu li o novo testamento 10 capítulos por dia em 3 meses .

    ResponderExcluir
  4. Meu propósito é ler a bíblia 5 vezes no ano, eu já li ela umas 14 vezes e tô indo pra 15.

    ResponderExcluir