Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

10 abril 2014

QUE É ISSO NA TUA MÃO?

Deus sempre está pronto para utilizar até mesmo determinadas coisas que aparentemente julgamos ser de pouca importância.
Quando Paulo compara a Igreja de Cristo como sendo um corpo, em que todos os membros são de importância vital, isso significa que, Deus tem um ministério para ser desenvolvido por cada um de nós. (I Cor.12:12-31).
Quando lemos a “Parábola dos Talentos” aprendemos que pelo menos um talento Deus nos concedeu, e que pedirá conta do desenvolvimento do mesmo, e se nós o escondermos, sofreremos as consequências.
Imaginemos que seu talento seja “cantar”, mas você não canta. (Gostaria de perder a voz?). Você é um ótimo instrumentista. Mas não quer ter compromisso com Deus e sua Igreja, não procura dedicar esse talento a Deus. De repente você fica paralítico e não pode movimentar seus músculos, não pode mais dedicar seu talento à serviço do Senhor. (Gostaria de passar por essa experiência?). Deus nos dá todas as coisas para que sejam bençãos, à partir do momento que passam a ser obstáculos em nossas atividades espirituais, Deus pode tirá-las. Até nossos filhos.
Que é isso em tua mão? Para Moisés era simplesmente uma vara. Mas para Deus, era um instrumento de grande importância. Pois foi com ela que Moisés tocou as águas (Êxodo 14:16; Êxodo 17:5-6).
Veja meu querido irmão, pode ser que você tenha muito mais que uma vara, veja que Deus não aceita desculpas esfarrapadas, ainda é tempo.
“Que é isso em tua mão?”
Pr. João Carlos Gonçalves de Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário