Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

02 abril 2014

QUEM SOLTOU O PAPAGAIO?

“Fui eu”, disse o papel. “Não, fui eu”, disse o vento. “Não, fomos nós”, disseram as varetas. “Não, fui eu”, disse o menino. Mas todos eles soltaram o papagaio juntos. Se as varetas tivessem quebrado, a calda tivesse ficado presa em uma árvore, o papel tivesse rasgado e o vento tivesse acalmado, o papagaio (pipa) teria descido. Cada um teve sua parcela de contribuição. A aplicação é inevitável, não poderia ser outra. Cada um de nós tem algo a ser feito. Se a obra do Senhor precisa ter êxito, então todos devem fazer o seu papel como membros da igreja. Nós devemos visitar, contribuir, orar, pregar, além de uma centena de outras tarefas, para fazermos da igreja e da sua obra um sucesso. Nós devemos trabalhar juntos e cada um fazer o que pode para contribuir com a causa. É um trabalho de equipe — I Cor.3:6-9.
(Barrackville Bulletin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário