Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

08 abril 2014

Relatório do Trabalho em Ipanguaçu


 Igreja Batista Regular de Ipanguaçu

Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres. (Sal 126.3)

Amados irmãos, desejo do fundo do meu coração que cada um de vós estejam muito bem! Louvamos ao Senhor por tudo que ele tem feito em nossas vidas, Deus tem feito muito mais do que merecemos.

A nossa Igreja neste semestre tem passado por alguma programações, no mês de Dezembro como costume tivemos nossa programação de Natal, e a virada do ano novo, na ocasião ficamos muitos felizes, pois os pais e a irmã de minha esposa passaram conosco trazendo grandes alegrias, principalmente para ela que já havia algum tempo que não via os pais.
Como tinha falado no nosso último relatório, nós tínhamos iniciado um projeto com Crianças chamado “Crescendo Com Cristo” (CCC), que vinha indo muito bem, mas o diabo não estava satisfeito com a obra de Deu e colocou um empecilho, uma pessoa de outra denominação que fica próxima à nossa igreja, andou espalhando para o pais das crianças que elas ficavam soltas pela rua, e isto fez com que eles não deixassem elas irem mais para o projeto, em contra partida esta mesma igreja iniciou um projeto para atrair crianças, orem para que Deus coloque nos corações dos pais as necessidade delas ouvirem o evangelho, como eles próprios, minha oração é alcança-los através das crianças.

      

No dia 11 de março a sociedade feminina realizou mais um culto da amiga,





Também neste mês pudemos participar da Conferência Missionária da Igreja Batista de Nova Parnamirim. Ali temos a satisfação de rever irmãos muitos queridos que fazem parte de nossa história, como também de conhecer e passar a amar novos irmãos.
 
No último final de semana de março(29-30/03) tivemos a nossa primeira conferência da Família, uma benção de Deus em nossas vidas, o pastor que pregou foi Almir Cocentino Jr. da Igreja Batista do Alto que fica em Natal, ele abordou o tema “O Desafio da Família Cristã no Século XXI”, trazendo o desafio de falarmos Biblicamente e Termos Uma Atitude Excelente em nossas famílias.

FotografiaFotografiaFotografia           

Mal iniciou o mês de abril, fomos muito agraciados por Deus, com isso quero compartilhar as bênçãos que o Senhor tem feito por nós, a primeira benção é que nós ganhamos outro carro, meu pai fez um negócio com um homem aonde ele deu um que ele tinha, mais o nosso uno e ele ainda deu uma diferença em dinheiro, e hoje nós estamos com um carro mais novo (2007/2008), ele tem ainda algumas coisas para fazer, mas sendo um carro mais novo e mais confortável estamos muito satisfeitos com que Deus preparou para nós, e quando estávamos buscando o carro nesta última quinta-feira (03/04) recebi uma ligação de um irmão de Assú, uma cidade vizinha a nossa. O irmão veio com uma notícia muito boa para nossa igreja, ele tinha feito uma campanha para no ajudar a comprar alguns ventiladores que estávamos precisando, e me disse que uma pessoa tinha doado cinco ventiladores de teto para a igreja. Ficamos realmente alegres, pois vemos que Deus tem cuidado de sua igreja suprindo suas necessidades na hora certa.

Somos gratos a Deus e aos irmãos que estão orando por nós, e peço que não pare, pois sem a vossas orações nada podemos fazer. Grato estou pelo apoio através de palavras de incentivo que recebemos de alguns irmãos e também pelo apoio financeiro que pelo qual não teríamos condições de permanecer e nem realizar a obra nesta cidade.

Peço aos amados que continuem orando por nós, que precisamos, continuem orando a Deus para que Ele supra o necessário para realizarmos a reforma que ainda falta a ser realizada. Satanás ainda está cirandando, tentando desanimar aos irmãos e também a nós, mas pela graça de Deus permanecemos firmes na obra, não olhando para coisas deste mundo, mas para a grandiosidade e a beleza da obra do Senhor que nos impulsiona a continuar a prosseguir firmes e constantes, sabendo que nosso trabalho não é vão (1 Co 15.58).

No amor de Cristo
Pr. Anderson Roque e Família.
anderoque@ig.com.br
Pedidos de Oração.
·                Orem por nós, para que Deus nos dê sabedoria para apascentar o Seu rebanho, nos orientando na transmissão de sua palavra, para que mais pessoas possam ouvir sua mensagem e se converterem ao Senhor.
·                Orem também para que Deus continue nos abençoando suprindo aquilo que nós necessitamos.
·                Orem pela nossa saúde.
·                Pelas famílias que estamos tentando entrar com o evangelho, para que aceitem a Cristo como Salvador.
·                Orem pela conclusão do reparo do templo.
·                Orem pelos projetos que nós temos e estamos tentando por em prática, para que sejam uma bênção e que seja tudo para honra e glória de Deus.
·                Orem pelos que se desviaram do caminho do Senhor, e pelos que estão desanimados, para que eles possam regressar e voltar à comunhão com nosso Deus.
·                Orem pelo desenvolvimento dos trabalhos.
·                Orem pela reforma da Salinha.
·                Orem por aquisição de um Datashow para o uso em nosso ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário