Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

23 abril 2014

VOCÊ NÃO ME AMA!

Quantas vezes pais ouvem isto e quantas vezes a resposta será resistida? Algum dia espero que nossos filhos entenderão: Eu te amei o bastante: Para me preocupar sobre onde você estava indo, com quem, e a que horas te esperar em casa.
Eu te amei bastante: Para me calar e deixar você descobrir que seu melhor amigo não prestava e nem preocupava com o que acontecia.
Eu te amei o bastante: Para fazê-lo devolver uma barra de chocolate roubada e fazê-lo admitir isto, fazendo ambos levar as consequências.
Eu te amei o bastante: Para ficar atrás de você por duas horas para limpar o seu quarto, quando eu poderia tê-lo feito em 15 minutos.
Mais do que tudo, eu te amei o bastante para dizer “não” quando você me odiava por isso.
Foi o tempo mais difícil.
Eu nunca parei de te amar, e nunca vou parar.
(The Bulletin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário