Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

27 maio 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 27/05/2014

VERSÍCULO:
   Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.  -- João 3:17

PENSAMENTO:
   Como você vê Deus? Ele é alguém procurando uma maneira para lhe condenar? Ele é um homem careta que realmente não sabe como é o mundo moderno? Ele é santo demais para se sujar com as preocupações de meros mortais, tendo nos deixado para resolver tudo sozinhos? Não. NÃO. NÃO! Deus escolheu entrar no nosso mundo, não para nos condenar, ou condená-lo, mas para redimir o mundo e cada um de nós. Jesus é a grande lembrança de que Deus anseia nos salvar, não nos condenar. Graças a Deus por Deus! Graças a Deus por quem Jesus era e é Deus conosco.

ORAÇÃO:
   Deus Santo e Celestial, dou-lhe graças porque o Senhor vive com aqueles que são contritos e arrependidos e anseiam pela Sua presença. O Senhor sabe que somos apenas mortais, mas nos ama. O Senhor sabe que temos falhas, mas nos redimiu. O Senhor sabe que não somos perfeitos, mas enviou Jesus como o sacrifício perfeito para nos salvar. Obrigado. Através do meu Salvador eu ofereço a minha sincera gratidão e louvor. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0526.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário