Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

23 julho 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 23/07/2014

VERSÍCULO:
    Mas vós, continuou ele, quem dizeis que eu sou? Respondendo Simão Pedro, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.  -- Mateus 16:15-16

PENSAMENTO:
   Não há outro nome abaixo do céu que pode nos salvar (Atos 4:12).  Devemos confessar Jesus diante dos homens, sabendo que quando fazemos isso, Ele nos confessará diante do Pai no céu. Jesus Cristo é o Filho de Deus, nosso Salvador e Senhor.  Talvez não saibamos toda a gravidade teológica atrás dessas palavras — afinal, Pedro não sabia quando ele confessou Jesus como o Cristo — mas podemos fazer um compromisso para conhecê-lO e segui-lO até saber mais.  Jesus pede que abramos nossos corações ao senhorio dEle e comecemos a jornada a um conhecimento e experiência mais plenos dEle.

ORAÇÃO:
   Deus Vivo de Santo Pai, acredito que o Senhor enviou Jesus como Seu Filho para me salvar. Confesso ao Senhor que quero que Jesus seja o Senhor da minha vida, porque acredito que Ele é seu Filho e meu Salvador. É através do Seu Filho, o Cristo prometido nas Escrituras, e em nome de Jesus que eu oro. Amém

http://www.iluminalma.com/dph/4/0722.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário