Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

31 julho 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 31/07/2014

VERSÍCULO:  
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de seremfeitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome, os quaisnão nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade dohomem, mas de Deus.    -- João 1:12-13


PENSAMENTO:  
Vivemos numa época e cultura de direitos. "É meu direito ________". Pode preencher a lacuna. Mas, não temos direito de serfilhos de Deus. Deus nos dá esse direito. Esse direito chegou aténós com grande custo para Deus. Jesus veio à terra, viveu, morreu efoi ressuscitado dos mortos. Recebemos esta graça através de fé:Deus nos dá um novo nascimento quando confiamos em Jesus como nossoSenhor e somos batizados e nascemos de novo através do poder doEspírito Santo (João 3:3-7; Tito 3:3-7). Nascer de Deus, nascer "denovo" é o presente de adoção à família de Deus e nos dá todos osdireitos de herdeiros na casa de Deus (Gálatas 3:26-4:7). Então,não vamos tratar esta graça, esta bênção, esta adoção, este direitocom displicência! Somos filhos de Deus agora (1 João 3:1-3). Vamosdar graças por esta graça e viver como filhos de Deus.


ORAÇÃO:  
Aba Pai, obrigado por me incluir na sua família. Que a minhavida reflita a influência, o caráter, a misericórdia, a santidade,a compaixão, a retidão e o amor do Senhor. Quero ser como o Senhor,meu Pai. Como nasci pelo poder do Espírito Santo, por favor,encha-me com o Seu Espírito para que possa refletir o Senhor emtudo que faço e digo hoje. Em nome do meu irmão mais velho, Jesus,eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário