Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

25 julho 2014

O MICROFONE ESTAVA LIGADO

Algum tempo atrás aconteceu um incidente bem humorístico na abertura de uma conferência com uma audiência de cerca de 4000 (quatro mil) pessoas em uma igreja bem grande, onde a conferência se realizava. O apresentador, não visto pelo engenheiro da rádio e do sistema de endereço público, estava começando divagar ao fazer a abertura. O engenheiro de som, incomodado pelo atraso e fracasso em saber que o seu próprio microfone havia sido cortado, replicou: “Vai, seu bode velho”.
Quem poderia imaginar a reação que teve por parte das pessoas, a tensão aliviada por uma explosão de gargalhadas na qual o próprio apresentador se divertiu.
O engenheiro se esquecera de que o microfone estava ligado.
Mais tarde ocorreu outro incidente; um dos mais conhecidos comentaristas da nação estava próximo ao rádio. O engenheiro pensou que havia se atrasado, e irritado e desgostoso fez uma observação profana a qual saiu pela superintendência da Network sobre as palavras dos comentaristas. Por este lapso o engenheiro foi demitido, e o presidente da Network pediu desculpas ao comentarista.
O engenheiro se esquecera que “o microfone estava ligado”.
Humor ou semi-trágicos, estes incidentes colocam-nos diante de uma verdade que devemos nos lembrar sempre. Entre Deus e o homem o microfone está sempre ligado. Cristo advertiu: “Digo-vos que de oda palavra ociosa que os homens disserem, eles darão conta no dia do julgamento.” Os crentes pecam frequentemente contra Deus com palavras incovenientes.
Isto pode ser impuro, profano, sacrilégio, sugestivo, sarcástico, desagradável, injusto, falso ou em uma centena de outras maneiras melhor ditas.
Pela graça e ajuda de Deus deixe-nos sempre lembrar: “O MICROFONE ESTÁ LIGADO”
(Espada do Senhor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário