Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

30 agosto 2014

A Casa não tinha teto.

Na Escócia um jovem foi contratado para ajudar um fazendeiro. Mas em poucos dias o jovem largou o emprego e se mudou.
O próximo dia quando ele encontrou um amigo seu na cidade, o amigo imediatamente perguntou sobre o seu novo emprego e se ele estava gostando de morar na casa do fazendeiro.
“Eu acabei de largar o meu emprego”, foi a resposta surpresa que ele recebeu.
“O salário estava muito baixo?”
“Não.”
“O fazendeiro te tratou bem?”
“Oh, sim. Ele me tratava como um membro da família.”
“Então por que você foi embora?”
“Eu fui embora porque a casa não tinha teto.”
Na Escócia isto significa que não há oração no lar.
Que tristeza viver num lar sem oração, sem o Senhor e sem Sua santa Palavra. Nós devemos nos empenhar em fazer nossos lares serem lares cristãos.
(Sword Scrapbook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário