Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

15 agosto 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 15/08/2014

VERSÍCULO:
   Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas. -- Efésios 2:10

PENSAMENTO:
   O salmista nos lembra que somos feitos maravilhosamente, e que Deus tem planos para nós enquanto estamos aqui na terra. Mostramos a habilidade e criatividade dele quando vivemos para Ele e não como o resto do mundo.

ORAÇÃO:
   Mestre, ensine-me a reconhecer as oportunidades que o Senhor coloca no meu caminho e a Sua vontade sobre elas. Quero viver para o Senhor sem hesitação. Peço que o Senhor me dê coragem para não ser tímido ao compartilhar a miha fé. Peço que o Senhor me dê paciência para esperar as pessoas aceitarem o evangelho. Peço por proteção para aqueles que estão considerando tornar-se cristãos. Peço que o Seu Reino seja realizado na minha vida. No nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com/dph/4/0813.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário