Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

27 agosto 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 27/08/2014

VERSÍCULO:
   Porque assim como num só corpo temos muitos membros, mas nem todos os membros têm a mesma função, assim também nós, conquanto muitos, somos um só corpo em Cristo e membros uns dos outros, - Romanos 12:4-5

PENSAMENTO:
   Uma das realidades chaves do cristianismo é pertencer.  Eu pertenço!  Eu pertenço a Deus. Pertenço a Jesus.  Pertenço ao corpor de Jesus, a Igreja.  Tenho um lugar e um propósito naquele corpo. Alguém precisa de mim! Tenho trabalho!  Pertenço!

ORAÇÃO:
   Ajude-me, Pai, a achar o lugar que devo estar dentro do seu corpo. Até então, prometo a tentar toda espécie de ministério para que seu Espírito, e não apenas minha própria preferência, me guie no lugar certo para servir.  Obrigado por me dar um lugar a pertencer.  Oro em nome de Jesus. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/0826.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário